• Black LinkedIn Icon
  • Preto Ícone YouTube

CBS Partners Brasil © 2014 - 2019 | CNPJ: 20.995.073/0001-78

+55 (11)  5096 0220   

COMPROMETIDOS

COM O SEU SUCESSO

RESULTADOS

CLIENTES

ÉTICA

A CBS Partners tem consciência de que quem a contrata espera resultados reais e, por isso, possui três principais compromissos que norteiam suas ações:

RESULTADOS

Mensuração dos resultados:

A CBS Partners desenvolveu uma metodologia própria de mensuração de resultados – a MORE - Mesurment Of the Result and Expectation, que permite medir e avaliar cada parte da entrega do processo de coaching, objetivando a comprovação da eficácia do investimento no trabalho da CBS. 

Saiba mais sobre o MORE

CLIENTE

Prestação de Conta

Com o objetivo de melhorar a performance das empresas através das pessoas, a CBS Partners entende que deve satisfações do trabalho desempenhado a quem nos contrata. Portanto, respeitando os termos de confidencialidade com nossos coachees, prestamos conta de como anda cada processo, com o intuito de demonstrar retorno sobre o investimento.

Satisfação do Cliente

Além disso, tendo consciência de que Mensuração de Resultados é diferente de Satisfação do Cliente, prezamos por receber feedbacks de nossos serviços, no intuito de melhorá-los constantemente a partir da visão dos nossos clientes. 

ÉTICA

Somos comprometidos em:

CONFIDENCIALIDADE

  • Manter sigilo sobre todas as informações tratadas em nossos processos.

NÃO CONCORRÊNCIA

  • Manter exclusividade de segmento, não fechando novos processos com concorrentes,enquanto ainda estamos trabalhando com um cliente do mesmo segmento.

AUSÊNCIA DE CONFLITO DE INTERESSE

  • Encontrar soluções nos casos de conflito de interesse. Por exemplo, em casos de subordinados também serem acompanhados por nós, oferecemos a opção de serem atendidos por outro associado.

 

 

 

Além desses pilares bastante arraigados em todos os associados da CBS Partners, temos o
orgulho de manter um estilo de trabalho. Entenda:

 

  •  Prezados por oferecer um serviço com altíssimo nível de qualidade;

  • Possuímos a cultura de melhoria contínua, onde todos os associados passam

  • periodicamente por processos de coaching interno;

  • Parceria estratégica com nosso cliente;

  • Trabalhamos de forma honesta e ética, respeitando as leis e pagando todos os tributos

  • devidos pelas nossas atividades;

  • Todos os softwares e sistemas informáticos são adquiridos legalmente;

  • Não aceitamos subornos nem praticamos a corrupção;

  • Os Associados são oficialmente certificados em suas atividades profissionais;

  • Mantemos transparência com nossos clientes em relação ao verdadeiro perfil

  • profissional de nossos associados;

  • A escolha do Coach é feita pelo cliente sem a obrigatoriedade de justificar sua escolha;

  • Não aceitamos serviços que não podemos entregar;

  • Somos adaptáveis à multiculturalidade;

  • Temos associados com expertises multisetoriais;

  • Respeitamos todos e não-discriminamos;

  • Exigimos de todos os nossos parceiros, associados e stakeholders, respeito a estes mesmos princípios e padrões de trabalho.

ESTILO DE TRABALHO

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.